ASSINE
search button

Luana Piovani e Zélia Duncan soltam o verbo e apresentam Prêmio da Música

As duas souberam brilhar e reverenciar os maiores nomes da música brasileira

Compartilhar

Confira também o nosso blog

A noite em homenagem a João Bosco e aos ganhadores do Prêmio da Música Brasileira, no Theatro Municipal, foi comandada por Luana Piovani e Zélia Duncan. Ao contrário das grandes premiações americanas, recheadas até a exaustão de brincadeiras e piadinhas, as apresentadoras se concentraram na entrega dos prêmios e em relembrar a carreira de João Bosco, desde quando saiu de Minas Gerais, aos vários anos de parceria com Aldir Blanc, e também outras tantas, como com Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Tom Jobim, etc. 

Luana e Zélia se alternavam na entrega da premiação. Em cada categoria, uma lia os nomes dos vencedores, enquanto a outra entregava o troféu. No início da noite, Piovani estava de terninho, enquanto a cantora vestia um longo preto. Na metade do prêmio, Zélia e Luana voltaram aos palcos com o figurino trocado. A cantora de terninho e a atriz de longo preto. 

 

Elegantérrimas, as apresentadoras fizeram bonito, brilharam, mas não tentaram se sobressair ao evento, que tinha como astros principais João Bosco e todos os músicos brasileiros. 

[email protected]