ASSINE
search button

Neymar lembra primeiro contato com Bruna Marquezine: "Deu em cima de mim"

O jogador brincou com uma mensagem da atriz de 2011: "Tive que responder, né"

Compartilhar

Em conversa informal com os amigos Nenê, Cris Guedes e Jota Amâncio, Neymar lembrou do começo de sua história com Bruna Marquezine. Os três participaram de uma transmissão ao vivo enquanto jogavam um game e, durante o bate-papo, um dos amigos leu uma mensagem em que um telespectador da live afirmou sentir saudades das postagens do atacante do PSG no "Twitter". "É uma lenda. Vamos criar a hashtag 'Volta, Neymar'", brincou. 

O jogador, então, comentou: "Foi pelo Twitter que a Bruna deu em cima de mim. Aí eu tive que responder, né?". Ele se referiu a uma mensagem que Bruna mandou em julho de 2011, quando ainda era atacante do Santos. "Oi! Sou sua fã hahaha. Beijo", escreveu a atriz. O craque respondeu na ocasião: "Obrigado rsrs Beijo". Fãs do casal "Brumar" recuperaram a mensagem - que logo viralizou nas redes sociais.

Ainda nessa semana, Neymar usou o Instagram para desmentir os boatos de desentendimento entre a namorada e sua família. O jogador comentou no perfil "Futriquey", que compartilhou notícia publicada pelo colunista Leo Dias. "Não sei quem viaja mais na maionese: a pessoa que inventa essa matéria, as pessoas que acreditam ou eu que venho aqui escrever isso", comentou o atacante do PSG, usando um emoticon de risada.

Vale lembrar que o namoro dos dois é marcado por alguns rompimentos. Eles assumiram o romance em 2012 e tiveram três términos, o últim em setembro de 2017. No final desse ano, durante uma viagem a Fernando de Noronha, o jogador e a atriz reataram e, volta e meia, trocam declarações nas redes sociais.