ASSINE
search button

Presidente do Sindicato dos Advogados do Rio critica duramente reforma trabalhista

Compartilhar

Com duras críticas do presidente do Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro, Álvaro Quintão, à reforma trabalhista desenvolvida pelo governo, foi realizado o Seminário Nacional sobre a Reforma Trabalhista, no Windsor Guanabara Hotel.

Para Quintão, os trabalhadores brasileiros estão vivendo sob o signo de uma farsa. “Meu dever enquanto representante de uma classe que reúne diferentes opiniões é não me imiscuir em debates sobre 'golpes e golpistas'. No entanto, é impossível não notar que a velocidade com que reformas profundas como a trabalhista estão sendo feitas só é possível por um governo que não responde a ninguém. Não tendo eleitores a quem prestar contas, esse governo escolheu seu patrão – o empresariado – e por ele tudo faz”, afirmou sob o aplauso dos presentes

Participaram, ainda, do evento promovido pelo Sindicato o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Cesar Leite, o desembargador do TRT-RJ, Mário Sergio M. Pinheiro, o deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) e o advogado Sérgio Batalha. Centenas de pessoas compareceram ao Seminário que tem como tema principal a “Garantia Constitucional de acesso à Justiça do Trabalho”.